terça-feira, 9 de abril de 2013

Foto: te sonhei...foram tantos sonhos...tantos planos...te amei..te fiz meu céu e meu inferno..te fiz meu rei...e meu escravo....mas te amei...amei tanto...mas do que eu podia...e foi sincero...e foi grande esse amor...ainda é imenso...como louca disse não a todas as outras coisas....me transformei em ave...em peixe...em pedra..em  flores....para andar nos teus caminhos...mas os espinhos...impediram de voce me ver....e chorei...porque voce não me via mais...e voltei   a cruzar os teus caminhos...mais uma vez...como alma perdida no imenso infinito dos sonhos ..que na verdade são reais...porque te tocava,,,te abraçava...te beijava...e sentia voce me abraçando também...mas outra vez....te perdi de vista....e voltei a te procurar..a cruzar novamente o seu caminho...mas o vento forte do destino mais uma vez...varreu meus sonhos...e ali...naquele lugar...onde o sol   brilha como um rei...e a lua sorri placidamente...na noite silenciosa do meu viver...foste mais uma vez...um sonho   que um dia espero se tornar realidade.. e assim continuarei a te sonhar...por quanto tempo precisar...meu doce amor......

Nenhum comentário: