terça-feira, 9 de abril de 2013


na distancia te encontrei....na distancia te amei...e como amei...que nem sei o quanto....mas foi muito...meu olhos...só viam voce....meu abraços...só abraçavam voce....meus pensamentos...só pensavam em voce....e como foi lindo esse amor...e me fez feliz...como nunca mais fui....meus olhos só olhavam voce....e minha vida só existia por voce....e prá voce...mas a chuva forte...levou voce de mim...não a chuva que cai do céu....mas chuva da despedida...a chuva do adeus...que leva embora...tudo aquilo que um dia foi lindo...e que me fez feliz...hoje meus olhos secaram...e nem as légrimas ficaram...no meu triste rosto....marcado pelo tempo...que se foi e nunca mais voltou......................
na distancia te encontrei....na distancia te amei...e como amei...que nem sei o quanto....mas foi muito...meu olhos...só viam voce....meu abraços...só abraçavam voce....meus pensamentos...só pensavam em voce....e como foi lindo esse amor...e me fez feliz...como nunca mais fui....meus olhos só olhavam voce....e minha vida só existia por voce....e prá voce...mas a chuva forte...levou voce de mim...não a chuva que cai do céu....mas chuva da despedida...a chuva do adeus...que leva embora...tudo aquilo que um dia foi lindo...e que me fez feliz...hoje meus olhos secaram...e nem as légrimas ficaram...no meu triste rosto....marcado pelo tempo...que se foi e nunca mais voltou......................
 

Nenhum comentário: