quarta-feira, 25 de agosto de 2010

poesia de alma


FLOR DE LIZ DE MINHA EXISTÊNCIA"
Todas as coisas têm uma razão de se,r
Mas uma flor apenas existe neste mundo
Para emanar seu perfume e sua beleza.
A minha flor,
Somente minha,
Surgiu dentre as pedras do caminho...
Sem nada pedir!
Entre pétalas de luz e carmim
Ela se revelou pouco a pouco.
Primeiramente.
Não sabia se ela era feita do mais puro brilho das estrelas
Ou de mil sóis pois era pura magia
Seu rosto exalava a vibração de meu ser imortal!
Sua copa e corola eram a verdade pura de um amor
que para nunca poderá ser esquecido!
E, eu fiquei a li a contemplá-la
Fiquei ali bebendo-a com meus olhos
E minhas mãos frágeis,
E sem medo de tê-la em meus braços,
Pois o medo é um sentimento que precisa
Ser lançado nas chamas da verdade de nossas almas!
A noite prosseguiu e resolvi pedir aos céus
Para que por mais uma vez ela
se transformasse em mulher...para mim!
Pois um homem não pode viver sem aquela que é a SUA...A ÚNICA
Aquela que é destinada a ele pelos anjos e deuses.
Foi neste intante que um raio descendeu,
Como que por encanto e transformou-a imediatamente...
Nua... inocente
Bela e toda, inteira!
Eu a contemplei em sua forma humana!
Pedi aos céus para que não desfizessem o encanto...
Respirei profundamente e vi que ela abriu seus braços
E revelou ainda mais a sua beleza indelével.
Seus seios eram uma casa e meu porto
Seu ventre, meu jardim.
E fui acariciando todo o seu corpo e não resisti...
Lancei-me com toda a força do meu ser...
Procurando não machucá-la com minha
necessidade de adentrar seu epaço...
Sua dimensão escondida entre o prazer e o amor...
Ficamos ali...Não seu por quanto tempo...
Eu dentro dela e ela dentro de mim!
Os quatro elementos... a terra, a água,
o fogo e ar...
Renderam homenagens ao nosso amor...
Que foi feito ali mesmo... na eternidade...
Sobre o céu...
Sobre o mar das estrelas
E tendo como testemunha
Todos os seres astrais!
Minha voz lhe disse palavras
Que foram guardadas só para ela
E ouvi seu gemido...
Sua alegria
A liberdade que tanto queria!
Foi assim que me casei com ela para sempre
Foi assim que soube que o que procurei
Fôra encontrado...
Foi assim que me fundi nela...
Na chama dos rituais
Que para sempre poderemos consagrar,
Decretar e lançar aos quatro ventos do mundo!
Depois..
Foi só silêncio...
Luz e paz.
Te amo.
Simplesmente.
M

Nenhum comentário: